sábado, 17 de março de 2012

Sonhei hoje.

              Sabe todos aqueles dias em que as lágrimas tomaram conta do meu rosto ? Aquilo me fortaleceu.
Abro meus olhos pro mundo, agora. Não vejo nada além de ser humanos perdidos em suas próprias armadilhas, perdidos em seus próprios pensamentos. Eu penso tanto em como teria sido diferente, se eu não tivesse perdido meu tempo.
               Fecho meus olhos, e vejo um paraíso. Um lugar onde todos sorriem e se abraçam, um lugar onde o verde prevalece. Um lugar que já não existe mais. O homem faz guerra, e ele mesmo pede paz. O homem só sabe julgar, e pede justiça. O homem não sabe pra onde vai...
           Abro meus olhos e vejo uma grande pista, por onde meus olhos percorrem..vejo um mundo escuro e um mundo claro, uma lua e um sol. Vejo alguém chorando... SOU EU.
          Não consigo fechar os olhos, mas não quero olhar...não quero saber que estou perdida em meus próprios pensamentos, não quero chorar outra vez, não quero sofrer, não quero , não consigo...me esperem, não me deixem , me levem com vocês ! ESPERA.
            Meus olhos se fecham, mas não vejo nada. Não sonho, não acordo, não sinto, não vejo, não respiro. Não sou mais ninguém. Estou morta, morta por dentro. Minha carne já não me importa mais.
    Preciso correr, o mais rápido possível. Minha vida está um inferno, não vejo saída. E todas as noites eu choro. Não conheço mais as pessoas, elas me deixaram para trás. Elas me odeiam porque não sei sorrir pra elas. Vou fugir desse lugar, não quero mais ouvir meu próprio choro. Não quero ser odiada, quero ser pelo menos uma vez, ouvida , amada. Quero sentir como é ser feliz num momento de guerra, dor, me ajude, me ajude....me ajude.
        Ele chegou, ele me disse pra lutar, pra não desistir, ele vai me proteger, eu vou ! Eu vou sem armas, apenas com meu coração, vou passar por cima de qualquer obstaculo, vou conseguir , porque sou dona de mim mesma, sou mulher de verdade ! Não vou abaixar a cabeça pra ninguém , quando Deus está do meu lado. Eu sei que ele sim , me vê como ninguém vê ! E só nele tenho fé, confio e acredito !

            Abri meus olhos, e vejo todos me olhando, sorrindo, como um exército, eles se apresentam como AMIGOS. E me disseram que vão comigo até o final.
Cada um tem um brilho diferente, cada um tem um conselho diferente. São muitos !

Se passam dois anos, meu exército se foi.  Só tenho mais cinco amigos, estamos rindo...felizes, e vendo que não precisamos de mais ninguém. Apenas de Deus e nós mesmos. 


Eu vou partindo, abro meus olhos e começo tudo de novo.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário