quarta-feira, 4 de abril de 2012

Felicidade ?

 
             A vida é muito mais que sonhar acordado, é muito mais que se apaixonar.
                              Dentro de mim existe uma enorme insegurança, existem medos e lágrimas. Tenho medo de decepcionar quem eu ainda nem conheci. Medo, de não ser quem eu desejo ser. Medo da vida.
                  Se tudo é tão fácil, por que justo pra mim tudo deu errado? Pior, por que justo pra mim nada acontece?
                Quando penso em enfrentar meus medos, o medo se torna meu melhor amigo e me faz acreditar que do lado dele, nada dará errado.
          São tantas pessoas, tantos casos. Tantas palavras não ditas.  E as que foram ditas, por um acaso, não deveriam.
                Nas histórias de contos de fadas, nunca mostram exatamente o que acontece depois do “Feliz Para Sempre” O que é ser feliz pra sempre?  Porque ás vezes chorar faz bem, e acalma a alma. Mas nem sempre o motivo te leva pro paraíso.
             Não gosto de sofrer, mas não entendo a felicidade. Pois pra mim ela é passageira, assim como a tristeza. Assim como o medo, a solidão. Queria saber como é ser Feliz Pra Sempre.
            A cada dia que se passa, as coisas se modificam. Inclusive nossas histórias, e sem parar, começamos a cria-las.
           Ilusão? Destrói, mas ninguém se importa. Ás vezes parece que gosto de me iludir, mas a verdade é que não sei me libertar de algo falso. Não sei me expressar, não seguro lágrimas.
         Não sei dizer, nem responder, não sei chamar, não sei procurar, só sei ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário