quinta-feira, 5 de abril de 2012

O QUE ?

   
                Talvez eu seja realmente aquela garotinha infantil, com medo de tudo.
            Olho em volta e nem sempre acho que estou errada. As pessoas dizem o tempo todo que os tempos mudaram, que os jovens de hoje são piores. Mas os jovens de hoje, receberam a educação de quem? Daqueles que no passado foram jovens e tinham um pensamento diferente.   A evolução na tecnologia, a evolução mental e etc, não deveriam ser motivos para classificar tempos melhores e piores.
             Os jovens do passado passaram por coisas mais complicadas, como a ditadura. Tinham motivo para lutar e tentar mudar o que não achavam certo ( e não era ) , e faziam isso exatamente pra que hoje as coisas fossem como são.  O que não quer dizer que está tudo LINDO no Brasil e no mundo.  Os jovens brasileiros pararam de pensar? Importam-se mais com o artista bonitinho do outro lado do mundo do que com a corrupção que por sinal AINDA EXISTE?
           Ai entra a questão do meu medo, uma garota de 15 anos que não sabe o que quer ser na vida, tem algum futuro? A tanto tempo, eu venho observando o que acontece no mundo, o pensamento dos jovens de hoje que são tão diferentes do meus pensamentos ! ( Entendam como quiser )
          Não consigo me imaginar tomando conta da minha própria vida sozinha, mas eu quero.
Só não entendo, jovens mais velhos que eu não fazendo nada da vida, sem correr atrás do que realmente querem, ainda existe muita coisa errada acontecendo, mas enquanto isso, todos estão mais preocupados com o “amor” que conheceu na internet ,com o número de seguidores no twitter. Realmente dão mais atenção ao Status em redes sociais do que para os problemas do mundo.
           Ai vocês vem e me perguntam: “ O que está fazendo aqui então ? Vá correr atrás dos seus sonhos, vá tentar mudar o mundo “  Se eu pudesse realmente já teria feito o impossível. Mas ninguém da atenção a uma jovem de 15 anos, talvez estejam certos de que as garotinhas de quinze anos sofrem por amor e são “chatinhas”. Confesso que já tive crises de “paixonite”, mas eu não parei minha vida por causa disso!
           Talvez você que esteja lendo isso agora, não esteja entendo NADA! Eu também não entendo. Não entendo o mundo, não entendo as pessoas, não entendo nem a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário