quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A cada segundo

  A cada segundo que permaneço longe de você, minha vida vai ficando sem sentindo. A cada instante sabendo que talvez você não precise mais de mim me machuca.  Eu me lembro de todas as manhãs que você me fazia rir , e eu esquecia dos meus anseios. E hoje , onde você está ?  É, dificil saber que eu te deixei partir...sem mais nem menos.
    Eu dou a minha palavra , eu tentei. Não duvide , porque eu tentei. Eu podia não demonstrar meu amor por você, mas ele existia. E o pior de tudo, é que ainda existe.  Por que ? Por que você se foi antes mesmo de chegar ?  Eu acreditei que você fosse me esperar, talvez por isso tudo deu errado. 
     Mas apesar de estar ferida, estou viva. E não vou estragar a nova etapa da sua vida. Eu sei que apesar de todos os defeitos você merece mais do que , ser feliz.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário