quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lembranças...

Lembranças , ás vezes são tantas que esquecemos de tudo. Algumas boas, outras nem tanto. Algumas nos fazem ver que o tempo cura certas coisas e outras não. Algumas nos trazem um sentimento de arrependimento, aquela vontade de fazer o tempo voltar e fazer tudo de outro jeito.
       Olhar pra uma foto e lembrar da intensidade daquele momento, lembrar de como você se sentia.
  Hoje, eu me recordo da minha infância, em que eu podia falar sozinha, fazer perguntas, me sujar. Lembro de todos as vezes em que eu caí, e levantei sozinha. Por que será que  quando a gente é criança , a gente sabe se virar melhor que quando a gente cresce ? E quanto mais você vai amadurecendo, mais sente falta de uma mão pra te ajudar a levantar.
        Me lembro de um sonho que eu tinha quando pequena , queria ser a Barbie. Por que ? Porque ela tinha um cabelo comprido, uma pele perfeita e um corpo maravilhoso, pra mim não importava se ela era uma boneca, no meu pensamento ela era real. Ela era a boneca mais bonita de todas, tinha vários sapatos de várias cores e ela voava. Bastava eu segurar nas costas dela e leva-la o mais alto possível. Eu sonhava que se um dia eu fosse a Barbie , todos iriam me ver de um jeito diferente. Eu conquistaria o garoto dos meus sonhos e andaria segurando sua mão pro resto da minha vida. Hoje, isso pra mim não faz o menor sentido. Não acho a Barbie linda, nem sonho em ter o tanto de coisas que um dia eu quis. Mas confesso, tenho saudade de sonhar assim, um sonho inocente.
             Me lembro de cantar na rua , sentar na terra , tomar banho de chuva, me sujar de chocolate, me lembro da Puff , minha boneca de pano. Me lembro de acordar cedo , pegar meu pattins e andar com ele a tarde inteira, me lembro de juntar os meus ursinhos da Parmalat e fingir que estavamos indo pra praia. Me lembro de querer usar o salto da minha mãe, colocar a camisa do meu pai e passar por eles, sabendo que eles iriam rir e me abraçar.
            O tempo passou, aqui estou eu nessa nova etapa da minha vida, amadurecendo e seguindo em frente. Hoje, amooo usar salto, mas prefiro meu all star velho.

 Hoje, só me resta ..lembrar.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário