sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje

        
Hoje eu me sinto como se o mundo tivesse de algum modo , parado.
 Esquecido dos sentimentos que ainda existem no fundo de cada pessoa.
       Hoje eu vejo um mundo sem explicação, em cada problema nenhuma solução.
        Como se eu soubesse que aqui nunca terá paz, nunca será um mundo livre.
 E a cada minuto, vejo que as pessoas esqueceram-se de tudo que um dia, era a coisa mais importante na vida.
     Hoje eu consigo ver, que não há nada mais importante que estar perto da própria família, mesmo que o mundo esteja sendo destruído a cada segundo.
      E talvez, uma palavra mude um dia inteiro. Que qualquer palavra, possa mudar um pensamento, um sentimento. E a mesma palavra que pode destruir alguém, pode confortar um ser.
        Hoje eu vejo que a vida da TV jamais vai existir que cada lágrima que caiu dos olhos daquelas pessoas nunca foi verdadeira. Mas que ao mesmo tempo, mostrava uma verdade dentro de cada um.
    Hoje, eu só queria saber por quê?  Por que as pessoas a cada dia enxergam o mundo como uma fantasia? Esse mundo feliz, nunca existiu e nunca vai existir. 
       Hoje eu só queria saber, por que esconderam o preconceito sendo que ele ainda existe? Talvez pra tentar mostrar um país mais feliz? Ou pra acabar com um assunto que não tem solução? Não sei. A única que eu sei, é que nada foi resolvido, e tudo no fundo... Foi escondido.
        Consigo enxergar que aquele tempo, em que você podia viver sem se preocupar com os pensamentos dos outros, já acabou.
     Agora, POR QUE vocês demoram tanto a amadurecer? Quanto tempo ainda vai perder? Quanto tempo você vai perder, pensando em bobagem, ao invés de correr atrás do teu sonho e fazer a sua parte pra mudar o mundo?
      Quantas amigas, quantas pessoas queridas vamos ter que perder, pra entender que o mundo não é um conto de fadas?
            Hoje, eu queria saber... O que vocês tanto esperam?  Ninguém vai mudar o mundo sozinho. Precisamos um dos outros! Mesmo que vocês não entendam.
           Essa mania de vocês se tirarem de rebeldes, essa mania de querer ser um pior que o outro? Até Quando isso vai? E aonde vai nos levar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário